segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Moderna eu???

Depois de meus relacionamentos catastróficos, resolvi ser uma mulher moderna e comecei a investir num “rolinho”, esses casinhos que temos sem compromisso (sem compromisso????? ka-ka-ka-ka-ka)
Achei o cara ideal pra isso... bonito, caseiro, carinhoso, cheiroso, tranqüilão e também sem pretensões de algo mais sério.
Tudo ia as mil maravilhas....eu podia sair com minhas amigas sem maiores questionamentos, marcava o dia que EU queria e PODIA, nada de maiores satisfações, muito amor e carinho, relação super aberta....até que um dia no MSN:

Dani Prado disse (19:51):
Oi lindo, td bem??

Rolinho disse (19:52):
Td linda e vc??

Dani Prado disse (19:54):
Tudo Tb,vms fazer alguma coisa

(PRESTA ATENÇÃO NO TEMPO.....JÁ COMECEI A FICAR COM A PULGA ATRAS DA ORELHA....)


Rolinho disse (20:10):
Vms sim, estou com saudades....
Mas antes preciso te falar uma coisa....

(BINGO!!!!!!! (JÁ ROENDO AS UNHAS E TENTANDO LEMBRAR ONDE TINHA ESCONDIDO A CAIXA DE BIS))

Dani Prado disse (20:10):
Pode falar

(JÁ ABRINDO A CAIXA DE BIS)

Rolinho disse (20:20):
Conheci outra garota...mas não é nada sério....gosto de vc e quero continuar te vendo

Dani Prado disse (20:21):
Ok

(SUPER MODERNA E RESOLVIDA, JÁ NA MEIA CAIXA DE BIS)

Rolinho disse (20:23):
Vc ficou chateada??

Dani Prado disse (20:23):
Naum....normal...naum somos namorados....temos uma relação “aberta”, lembra???
Bom, vou tomar banho, nos falamos depois...

(JÁ LIMPANDO A BOCA DOS FARELOS DO ULTIMO BIS E TENTANDO ME CONTROLAR..)

Rolinho disse (20:24):
Ok, bjsssss

(DEPOIS DE ABRIR 502 VEZES A GELADEIRA E INSPECIONAR MAIS UMA VEZ O ARMARIO, NA TENTATIVA DE ENCONTRAR ALGO MEGA CALÓRICO ....TENTATIVA FRUSTRADA....)

Dani Prado disse (20:35):
Olha aqui... vc pensa o q??????
Ta pensando o q da vida??? Que as coisas são assim...que se pode ter tudo e todas??? Quem vc pensa que eu sou??? Alguém que vc achou ali na esquina e só quer brincar????
Não sou dessas naum, sou um ser humano que tem sentimentos...

(JÁ COM O OLHAR FURIOSO E MEXENDO NOS PAPEIZINHOS DE BIS NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR AINDA ALGUM SOBREVIVENTE....)

Rolinho disse (20:40):
Desculpe, não quero te magoar, não tenho nada com a outra garota, só que ela é interessante, gostei dela, só isso...nós naum temos nada sério e vc vive indo pra balada, saí com suas amigas e eu nunca falei nada...achei que não tivesse problema algum...combinamos que seria assim, sem compromisso....

(COMPLETAMENTE FORA DE MIM E JÁ APELANDO PARA OS FLORAIS DE BACH)

Dani Prado disse (20:50):
Olha, só vou te falar a ultima coisa...to falando de respeito e lealdade...virtudes que vc naum possui....nunca mais me procure, estou deletando todos os seus contatos...orkut, MSN, facebook, telefones....esquece que eu existo!!!!!

Dani Prado (offline)

Já sob os efeitos do meio frasco de florais,(perdi o conta gotas, deve estar no meio dos papeis do bis...) e um pouco "grogue", me perguntei....Sou mesmo moderna?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário