quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Homem Camarão


AdOrOOO sextas feiras. Por todos os motivos que ela representa... dia de happy hour, cerveja, dia de curtir até que suas energias agüentem porque no dia seguinte vai dormir até o meio dia, dia de esquecer os problemas profissionais porque as segundas feiras existem pra isso mesmo, enfim, adoro sextas-feiras por todos esses fatores óbvios, mas por um outro motivo em especial...Casual Day na empresa. AdOrO....

Como eu, a maioria das mulheres ama homens engravatados, mas de segunda a quinta-feira, convivo com a turma da gravata, e acho justo ter uma visão do paraíso, por perspectivas diferentes na sexta feira. Roupas casuais mostram mais sobre quem somos. Nessa hora, você passa a conhecer um lado mais intimista das pessoas.
Foi numa dessas sextas feiras que eu e a Bia, estávamos voltando da hora do almoço e quase quebramos o pescoço ao ver Felipe.

Felipe é aquele engravatado que sempre comentávamos: além de grosso, o bicho é feio... ele sempre passava despercebido por nós, exceto naquela sexta feira.
Começamos de baixo pra cima quando ele passou por nós... UAU, suspiramos em sincronia. Um jeans perfeito, nem tão justo e nem tão largo. Simplesmente na medida. Dava pra ver que ele malha....continuamos a subir o olhar, camiseta justa, branca com duas listras grossas, uma vermelha (cor do pecado) e a outra azul ( cor do céu, paraíso!!), imaginação a mil até ver uma parte do tigre tatuado estrategicamente posicionado naquele braço, alias braço nada, aqueles membros superiores são puros bíceps...por segundos, enlouquecemos!Mas paramos nos bíceps.
Quando voltamos a si, estávamos as duas parecendo pessoas do nado sincronizado dizendo:

Ah, eu pegava!!!!

Rimos muito por termos pensado a mesma coisa ao mesmo tempo. Depois disso, passamos a debater em vários outros almoços sobre os homens camarões. O termo é tosco, concordo, mas achei cabível, aquele que você arranca a cabeça e aproveita só o corpo. Nós mulheres temos hormônios que dominam nossos pensamentos e julgamentos para determinados assuntos.
Mas voltando ao Felipe, que corpo é aquele que fica escondido em baixo da gravata???
Mas será que apenas um corpo bonito é o suficiente para se iniciar e investir numa relação???
Falando no quesito aparência, sim porque se formos abranger o todo, a resposta sempre é a mesma: Embora a beleza abra o apetite, o conteúdo interior é o que importa. Tá, ok, concordo!
Mas vou desmembrar o todo, vou dizer o que penso sobre a beleza exterior.
Nunca fui ligada a corpos sarados, hiper malhados, abdome tanquinho essas coisas. Já me relacionei com todos os tipos de aparências: alto, baixo, loiros, morenos, gordinhos, magrelos, normais, feinhos, bonitinhos, lindos e maravilhosos.
Gosto do conjunto, mas também já me apaixonei por um sorriso, por uma mão, por um olhar.... contraditório né??
Concluindo, na minha opinião, não existe um padrão aparente. Realmente o que me deixa atraída não é físico e sim químico, ou seja, a combinação de substancias químicas que resultam na liberação de feromônios, isso sim me tira o fôlego. O que vai atrair ou repelir depois, com certeza não é o corpo, a resposta pra isso ainda é um mistério pra mim.

3 comentários:

  1. Em tempos de mulheres frutas e legumes...que não é o caso de nós mulheres modernas a moda antiga...por que não fazer valer nossos direitos..rsrs "Homem camarão" sim!!...pena que enquanto estes nós encontramos às baciadas...em lugares secretos esconde-se os nossos sonhos de consumo os raros " Homens Filés..excassos no mercado"..quer saber esse assunto me abriu o apetite..e por irônia do destino, não estou de regime e noentanto, meu prato amoroso está vazio essa noite...rsrs

    Com carinho para minha Amiga Dani Prado (Bradshaw)

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o blog, mtoooo bom!!! Vai virar livro daqui a pouco... lembre dos amigos pobres e limpinhos... Bjs AM

    ResponderExcluir
  3. Muito legal,já virei fã de carteirinha.....

    ResponderExcluir